domingo, 14 de outubro de 2012

MISAKI - A GAROTA DA FOTO ( Lendas Urbanas )

Essa lenda urbana é muito boa se chama Misaki - a garota da foto só que tem que ter coragem pra ler pois ela é de terro puro.

MISAKI - A GAROTA DA FOTO
Há 26 anos numa escola do Japão, havia uma aluna muito amada, o nome dela era Misaki,ela era amada igualmente pelos alunos e professores,era bonita,esperta,estudiosa e possuía uma grande personalidade.Mas um dia Misaki morreu,não se sabe como,pois existe várias teorias,uns falam que Misaki desapareceu misteriosamente,outros dizem que foi um acidente de carro.Mas a teoria mais provável é essa: Misaki morreu num incêndio na casa de sua família,mas apenas ela morreu.Depois disso todos estavam dominados pela tristeza,principalmente a classe 3 (classe na qual Misaki estudava) Todos estavam muito tristes e não queriam aceitar o fato de Misaki ter morrido.Por isso um dia um dos alunos apontou para a mesa de Misaki e disse: Misaki não morreu.Ela está bem ali,sentada em sua cadeira.Esse comportamento estava passando em todos os alunos da classe 3,um dos professores disse: É verdade! Misaki está viva, por isso vocês precisam continuar trabalhando como um time,até se formarem.Essas pessoas não queriam aceitar a realidade cruel da morte de Misaki por isso inventaram a historia de que ela esta viva.No dia da formatura o diretor deu um jeito de arranjar um acento para Misaki sentar,todos foram tirar uma foto da classe incluindo os professores,todos estavam arrumados e sorridentes,quando a foto foi tirada,nela havia uma aparição assustadora: Misaki,com o rosto pálido e arranhado,ela estava sorrindo com os colegas de classe naquela foto.Essa história se espalhou ao longo dos anos até hoje falam sobre Misaki e ainda tem como ver seu rosto na foto. O nome daquela escola era Yomiyama norte, essa história é real.


O que acho dessa história?

3 comentários:

  1. Isso não é uma lenda,é um anime chamado Another '-' e a misaki não é essa garota,misaki não era garota era um garoto! Acho que você não assistiu o anime todo..

    ResponderExcluir
  2. Another! Realmente, Misaki era um garoto kk' mas valeu lembrar o anime.

    ResponderExcluir
  3. Pô vcs são ' safo ' mesmo! Essa eu não sabia.

    ResponderExcluir