domingo, 14 de outubro de 2012

As 5 lendas urbanas mais assustadoras do mundo


lendas urbanas historias, ver lendas urbanas, as lendas urbanas, videos lendas urbanas, lendas urbanas brasileiras, videos da lendas urbanas, lenda urbanas, lendas urbanas reais.


1 - Roubo do rim
Um garoto sai para curtir a noite em um bar. Lá conhece uma mulher linda, e eles começam a conversar e a beber. Pinta então um clima, e ela o convida para ir ao seu apartamento. Chegando lá o oferece mais uma bebida e o rapaz não percebe que ela colocou algo dentro.

No dia seguinte ele acorda em uma banheira cheia de gelo, ele então ainda meio tonto pelo efeito da droga encontra ao lado da banheira um bilhete que diz: "Ligue rápido para o hospital ou vai morrer". Ele liga, conta o que aconteceu e é orientado para verificar se existem duas incisões nas costas na altura dos rins. É então que percebe que teve os dois rins roubados.



2 - Maria Sangrenta
Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Loira do Banheiro, ou Bruxa do Espelho) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e o arrancará seus olhos.
Bloody Mary aparece também no quinto episódio da 1° temporada de Supernatural.



3 - Passageira Fantasma
Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal.
Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.
No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro. Encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.
O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.
O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.
O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.
- Será que errei de casa, diz o motorista.
Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:
- É aquela moça.
O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.

4 - O cadáver nas garrafas de Coca-Cola (ou na caixa-d'água)
De acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território tupiniquim. Uma variação dessa lenda (a que eu ouvi) acontece na maior caixa-d'água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.


5 - A brincadeira do copo
No ritual do copo, os participantes dispõem números de 0 a 9, letras de A a Z e as palavras "sim" e "não" em forma de círculo sobre uma mesa. No centro, é colocado um copo de boca para baixo, sobre o qual todos devem tocar levemente o dedo indicador enquanto fazem perguntas para um espírito, invocado minutos antes com orações em voz alta, feitas de mãos dadas. Misteriosamente, o copo se move em direção às letras e números respondendo cada pergunta. Durante um desses rituais, feito por um grupo de adolescentes, um garoto incrédulo, de sacanagem, perguntou se algum deles morreria em breve. O copo caminhou em direção ao papel com a palavra "sim" e se estilhaçou. Pouco tempo depois,o jovem incrédulo morreu em um acidente de carro.



10 comentários:

  1. Essas lendas são assustadoras,mas não são da ordem mais assustadora (na minha opinião),a ordem que eu acho é essa:
    1-maria sangrenta
    2-a brincadeira do copo
    3-O roubo do rin
    4-Passageira fantasma
    5-Cadaver na coca-cola

    ResponderExcluir
  2. Essa da coca cola é foda! Dá até receio de tomar...eka.

    ResponderExcluir
  3. E NEM DEU MEDO ISSO E BOBAGEM KKKK

    ResponderExcluir
  4. Muito lgal!!! Ainda bm q eu ñ tomo coca eu não bebi um corpo o.o

    ResponderExcluir
  5. U que medoKKKKkkkkkk assustadoras

    ResponderExcluir
  6. Lendas assustadoramente assustadoras

    ResponderExcluir
  7. Kkkk muiito boas so que a do "carona do Além " eh pftaaa

    ResponderExcluir