domingo, 14 de outubro de 2012

5 Amigas eternas ( Lendas Urbanas )

Achei essa Lenda Urbana das 5 amigas eternas meio fraquinha porém algumas lendas meio fracas eu coloco pois nem todos tem o mesmo gosto então fica ai a lenda das 5 amigas eterna espero que goste.

5 Amigas eternas ( Lendas Urbanas )
Houve um dia em que Lorena,Ana,Isabela,mariana e iara estavam conversando sobre lendas.Elas disseram que,se algo acontecesse com elas, elas devim ser enterradas com o cordão da amizade! Em um dia elas forram tomar sorvete e uma velha muito velha mesmo Passou na rua e disse para elas que elas não existiriam mais,elas deixaram para lá; Um dia elas foram brincar na cachoeira,Lorena colocou a cabeça na água E era como algo a segurasse dentro as amigas puxavam,elas não conseguiram. 

2 dias depois iara e Ana morreram em um acidente de carro,Isabela e mariana ficaram chocadas. Todos os dias à tarde mariana ia visitar a cova delas,mas houve um dia que ela escutou as vozes delas elas diziam assim para mariana que se elas quisessem ser amigas para sempre ela devim morrer. 

Mari disse a Isabela sobre isso,Isabela ignorou a Mari pois não acreditava nisto. Mari faleceu 5 dias depois da conversa com Isabela,seu padrasto a assassinou,Isabela foi visitá-la e viu a 4 brincando e falando pra ela se mata Isabel foi lá e contou a uma amiga dela chamada Flavia que disse a ela que se elas queriam ser amigas ela devia se matar. Isabela disse que não,mais sem querer Isabela acabou falecendo,logo apos sair da casa de Flavia o caminhão veio e a atropelou. Dizem que da para se ouvir a conversa delas no cemitério.


25 de dezembro ( Lendas urbanas )

Achei um pouquinho assustadora a lenda de 25 de dezembro até que é uma boa lenda urbana fique a vontade pra ler.

25 de dezembro ( Lendas urbanas )
Era noite dia 25 de dezembro, era natal e eu desci pra rua como sempre fazia. Mas algo aconteceu. Eu comecei a conversar com uns amigos, daí eu vi uma garota - por sinal muito bonita - me aproximei dela comecei a conversar. Até aí estava tudo bem, mas as horas foram se passando eu não tava notando pois tava entretido com ela. Era como se eu tivesse encontrado uma princesa, ela era linda. As horas foram passando deu 12:00 da noite daí ela olhou pra mim e disse toque em mim e veja quem sou. Quando eu toquei, ela era gelada. Era como se eu tocasse numa pedra de gelo, mas como era noite e estava frio eu não liguei. Foi ai que eu me aproximei pra beija-la e ela saiu e disse que tinha que ir embora; e pediu pra que eu não a seguisse. Mas eu sou muito petulante e tinha gostado dela, resolvi segui-la - mas escondido ela entrou na rua do cemitério. Eu achei estranho e me arrepiei, mas fui procura-la. Foi aí que vi ela entrando no cemitério. Não vou mentir que me assustei - uma moça jovem entrando em um cemitério às 12:10 da noite não é normal mas eu resolve entra no cemitério pra obter respostas dela. Quando eu entrei o coveiro perguntou o que eu queria, então respondi que eu queria encontrar uma moça que tinha entrado lá. Foi aí que o coveiro me disse que não tinha visto ninguém alem de mim. Mas eu achei que ele estava zuando comigo. Desci pra rua novamente e vi umas garotas sorrindo de mim. Claro fui até elas pra perguntar porque então rindo. Foi aí que quase desmaio elas disseram que eu estava falando sozinho na praça sentado. Então fui correndo ao cemitério pra perguntar ao coveiro se ele conhecia a mulher cuja a descrição eu dei, mas ele espantado olhou pra mim e me chamou, me levou até um túmulo aonde estava a foto da garota que avia morrido a 15 anos. Muitas pessoas acharam que eu estava louco, mas eu nunca mas irei esquecer o dia 25 de dezembro.


13° DEGRAU ( Lendas Urbanas )

Eu achei essa lenda urbana fraquinha mais decidi colocar o 13° DEGRAU pois acho que pode ter alguém que goste dessa lenda.


13° DEGRAU ( Lendas Urbanas )
Em uma certa biblioteca, tinha uma menina muito inteligente chamada Harmonia (Sim, harmonia). Ela sempre cuidava dos livros como se fosse seus filhos, ou como podemos dizer... Amigos Íntimos. 

Um dia, por surpresa, apareceu uma mulher muito mal cuidada e velha que chegou a menina e disse :

 - Olá docinho, aqui teria um livros de magias negras? 

Harmonia assustada diz que não com a cabeça. 

A velha insiste : Claro que tem, eu sei que tem. Agora vai, pare de graças, me dê. 

A bela assustada diz : - M-mas senhora, eu conheço a biblioteca muito bem e nunca encontrei livros de magias negras ! 

A velha insiste mais : CLARO QUE TEM - diz em um tom mais alto e mal-educado - ALI ESTÁ ELE.- Diz a velha apontando para cima. 

Harmonia então, assustada ainda responde - Ok então,eu vou ver para a senhora se realmente é. 

Então, a menina pega uma escada e sobe, degrau por degrau. O Porquê que a velha fez isso não sabemos até hoje, mas quando Harmonia pisou no 13° degrau a velha a matou com uma faca. 

Quando autoridades foram procurá-la, apenas viram um corpo no chão, todo estraçalhado. E quando, aonde quer que seja, pisamos no 13° degrau de uma escada, Harmonia aparece passando o sofrimento dela para aquele que pisou. 

Então cuidado! MUITO cuidado.



O fantasma da sala de Bate Papo ( Lendas Urbanas ).

Adorei essa Lenda Urbana por isso recomendo, só que ela tem um pouquinho de terror eu particularmente gostei muito da Lenda da sala de bate papo.

O fantasma da sala de Bate Papo ( Lendas Urbanas ).
Michele era uma moça muito assanhada, que vivia nas salas de bate – papo, da Internet, para conseguir um parceiro. 

Ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária. Certo dia, ela entrou na sala de Esoterismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago. 

Este moço adivinhou tudo sobre ela: onde ela morava e suas preferências. Porém, um certo dia, os dois resolveram marcar um encontro deste jeito: 

Gata Solitária: entra na sala. 

Mago: Boa – noite! 
Mago: Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação, sábado que vem? 

Gata Solitária: Sábado que vem? 
Gata Solitária: Sábado que vem, não será possível, pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo. 

Mago: Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem, pois é o único dia que estarei de folga. Se não for neste sábado, talvez a gente nunca mais se encontre. 

Gata Solitária: Tudo bem! 
Gata Solitária: Eu desisto da excursão. 
Gata Solitária: Então, a gente se encontra no próximo sábado, no Shopping Estação, às três horas, ao lado da sorveteria. 

Mago: OK. 
Mago: Sai da sala. 

Então, chegou o esperado dia, Michele foi ao salão de beleza, colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping, no lugar combinado. Porém, passou uma hora e nada do rapaz chegar. 

Até que ela escutou uma notícia, que veio do rádio da sorveteria, que disse: - Um ônibus de excursão, que ia para São Paulo, teve um grave acidente: ele caiu num despenhadeiro. 

Até agora, temos 20 mortos. Assim, Michele resolveu entrar num Cyber Café do Shopping, para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema, era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão, se não tivesse marcado o encontro com o Mago. 

Depois, daquele dia, a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate – papo.

Amor de mãe ( Lendas Urbanas )

Amor de mãe ( Lendas urbanas ) - Essa lenda eu li dou até os parabéns para quem criou ela é muito boa e fala do verdadeiro amor de mãe! Fica ai uma excelente lenda urbana espero que apreciem.

Amor de mãe ( Lendas Urbanas )
Havia acontecido um terrível acidente na estrada como era um enorme barranco ninguém havia visto o carro despencado, porem passando por ali na rodovia um rapaz de nome Adriano cantava e trafegava devagar quando viu uma mulher mal se via seu rosto com tanto sangue e ferimentos gritando por socorro desesperadamente o moço então parou seu carro ela mal conseguia falar só pedia pra que ele salvasse seu filho então ele olhou para o barranco e avistou o carro já vazando gasolina e todo arrebentado ele correu ate o carro pegou uma corda amarrou nele e amarrou em uma arvore desceu o barranco viu a criança e o susto à mulher isso mesmo a mulher que havia parado seu carro pedido socorro estava entre as ferragens mais como era possível ela estava na estrada havia pedido socorro então como estava desacordada dentro do carro, bem não era tempo para pensar então ele correu com a criança ate a estrada e chamou a ambulância quis acompanhar ele ate o hospital chegando lá perguntou ao medico sobre a mulher, A mãe, que me pediu socorro e o medico lhe respondeu "impossível meu caro não houve sobrevivente alem do garoto a mãe morreu na hora... Adriano não tira da cabeça aquela imagem da mãe lhe pedindo ajuda e sempre se pergunta: 


Isso que é um amor de mãe s2




"será que é possível um amor de mãe sobreviver alem da morte?"

Mensagem secreta do navegador MOZILLA FIREFOX

Mozilla firefox ( Lendas rubanas ) - Bom gente não é uma história de terror mais achei interessante fiz o que esta escrito nessa história e realmente aparece o que diz caso não acredite repita faça o mesmo e veja a mensagem do navegador mozilla firefox.


Mensagem secreta do navegador MOZILLA FIREFOX
Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". 

Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto: Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição) 

Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem: Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15 Pelo que pesquisei, o Livro de Mozilla seria apenas um easter egg dos navegadores... Mas é uma brincadeira no mínimo estranha,não é? 

Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? 
Teriam eles algum pacto? 
Será que existe realmente o Livro de Mozilla? 

Testem aí e vejam o que aparece. Vi isso há bastante tempo, parece ser uma sátira ao domínio da Microsoft e a suposta "virada" do Firefox. "E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas." Firefox = raposa de fogo. 

Bastante fogo e raposa aí, né? 

"Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão" . Thunderbird? (outro produto da Mozilla) E o Mamon aí eu li que talvez seja a Microsoft em si. Não sei se era a intenção deles mesmo, só li em algum lugar que não lembro onde foi. 


Sei lá galera, isso pode ser uma brincadeira ou pode haver alguma coisa mística aí mesmo.

MISAKI - A GAROTA DA FOTO ( Lendas Urbanas )

Essa lenda urbana é muito boa se chama Misaki - a garota da foto só que tem que ter coragem pra ler pois ela é de terro puro.

MISAKI - A GAROTA DA FOTO
Há 26 anos numa escola do Japão, havia uma aluna muito amada, o nome dela era Misaki,ela era amada igualmente pelos alunos e professores,era bonita,esperta,estudiosa e possuía uma grande personalidade.Mas um dia Misaki morreu,não se sabe como,pois existe várias teorias,uns falam que Misaki desapareceu misteriosamente,outros dizem que foi um acidente de carro.Mas a teoria mais provável é essa: Misaki morreu num incêndio na casa de sua família,mas apenas ela morreu.Depois disso todos estavam dominados pela tristeza,principalmente a classe 3 (classe na qual Misaki estudava) Todos estavam muito tristes e não queriam aceitar o fato de Misaki ter morrido.Por isso um dia um dos alunos apontou para a mesa de Misaki e disse: Misaki não morreu.Ela está bem ali,sentada em sua cadeira.Esse comportamento estava passando em todos os alunos da classe 3,um dos professores disse: É verdade! Misaki está viva, por isso vocês precisam continuar trabalhando como um time,até se formarem.Essas pessoas não queriam aceitar a realidade cruel da morte de Misaki por isso inventaram a historia de que ela esta viva.No dia da formatura o diretor deu um jeito de arranjar um acento para Misaki sentar,todos foram tirar uma foto da classe incluindo os professores,todos estavam arrumados e sorridentes,quando a foto foi tirada,nela havia uma aparição assustadora: Misaki,com o rosto pálido e arranhado,ela estava sorrindo com os colegas de classe naquela foto.Essa história se espalhou ao longo dos anos até hoje falam sobre Misaki e ainda tem como ver seu rosto na foto. O nome daquela escola era Yomiyama norte, essa história é real.


O que acho dessa história?

A ruiva da estrada ( Lendas Urbanas ).


Essa história da ruiva da estrada é muito boa já li e indico pode ler essa lenda urbana vale a pena.


A Ruiva da Estrada 
Em um dia chuvoso uma moça ruiva parou o caminhão em que estavam eu, meu pai e minha amiga bluneli, ela pediu a nos que descemos carona para ela ate em casa ela morava perto. Então meu pai a ajudou ate sua casa, mas depois que a moça ruiva saiu do nosso carro notei que havia esquecido sua capa de chuva então voltamos lá para entregar a sua capa, mas quando nos chegamos na casa da ruiva a mãe dela nos atende carinhosamente e dissemos: senhora sua filha nos pediu carona no meio da estrada e havia dito que seu pneu tinha furado então lhe dei a carona pedida vim entregar a capa que ela esqueceu. E a sua mãe disse: senhor minha filha morreu faz quatro anos.


Então é boa ou não é?

A lenda do roubo do rim ( Lendas Urbanas )

Essa é uma lenda que serve de aviso como algumas lendas urbanas esta é chamado A lenda do roubo do rim, é muito boa vale a pena conhecer.

Um homem que vai pra balala e encontra um mulher muito simpática, começam a bater papo e dividem a drinques, chega uma hora que a mulher o convida para ir ao apartamento dela, mas quando chegam ela o oferece um outro drinque que está com um substância que o faz desmaiar. No dia seguinte ele acorda em uma banheira cheia de gelo e um bilhete dizendo "ligue imediatamente para o hospital, seu rim foi extraído. 

Caro leitor o que iria fazer nesta situação?

Lenda da loira do cemitério ( Lendas Urbanas )

Essa é uma lenda de terror uma lenda urbana chamado Lenda da loira do cemitério, é muito boa vale a pena conhecer.

Lenda da loira do cemitério:
Uma noite de comemorações, um homem está se divertindo, quando encontra uma linda mulher loira, a mulher mais linda que ele já viu. Ele toma coragem e resolve paquerar a tal mulher. Conversa vem conversa vai, quando o relógio do igreja bate meia-noite. Dentro desses minutos ele se aproxima para beija-lá ele a toca e sente que ela está gelada. Mais não ligua. A linda mulher o interrompe e diz que necessita ir embora, pois sua hora chegou. Ela segue seu caminho, ele de tanta curiosidade vai segui-la. Sua perseguicão acaba no cemitério, quando não vê mais nada. Ele acha estranho uma mulher linda entrar no cemitério e pergunta ao coveiro se a-viu. Quando volta meninas o-olham e riaem de sua cara, ele se aproxima e pergunta o motivo do riso, elas respondem. "você estava conversando com um fantasma, ou então estava conversando sozinho" "você é um maluco". Neste momento ele começa a suar frio e regressa ao cemitério. Foi quando vê um túmulo com a foto da mulher de seus sonhos. Percebeu então que ela era um espírito. Você já imaginou encontrar a pessoas dos seus sonhos e depois descobrir que esta pessoa já faleceu?

Sinistro não é?

A lenda da loira do banheiro ( Lendas Urbanas )


Mais uma lenda urbana essa se chama A lenda da loira do banheiro se esta preparado para esta lenda então tente dormir a noite sem medo.

A lenda da loira do banheiro ( Lendas Urbanas )
Dizem as pessoas que a loira do banheiro era uma menina que matava aula não gostava dos professores e nem de estudar. Ela ia se esconder no banheiro da escola. Um dia o piso do banheiro estava molhado e ela escorregou e ela bateu a cabeça muito forte e morreu. Agora ela tem raiva das pessoas se esconde no banheiro para matar aula ,pois ela morreu por causa disto. Ela aparece para quem fica no banheiro matando aula.
Isso aconteceu em canoas.


Lendas Urbanas - Enigma do Número 11


Enigma do numero 11 - Lendas urbanas será que essa lenda urbana é real?

Esse lance de relacionar um evento com um número sempre aparece na Internet. Depois do tsunami no Japão, o enigma do número 11 voltou a circular pela internet. Veja o porquê:
World Trace Center 11 de setembro
O primeiro dos vôos que atingiu as Torres Gêmeas era o Nº 11, que levava a bordo 92 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 9+2 = 11.
As vítimas totais que faleceram nos aviões eram 254: 2+5+4 = 11.
E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004. Somando estes algarismos dá: 1+1+0+3+2+0+0+4 = 11.
Este atentado aconteceu 911 dias depois do de New York. Somando os seus algarismos dá: 9+1+1 = 11.
Terremoto Haiti 11 janeiro
Terremoto Japão 11 de março
Final da Copa do Mundo 2010 calendario da Fifa 11 de julho
Inicio da Copa 11 de junho
11 Novembro 1918 fim da primeira Guerra Mundial
Primeira Missão da lua Apollo 11
Dia tão aguardado dia 21/12/2012, some 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11
Logicamente, é tão arbitrária essa seleção que poderíamos utilizar outro número e conseguir uma série de eventos fantásticos. Porém tem gente que acredita que o número 11 tenha poderes místicos… aí vai da crença de cada um.

E você acredita nisso?

As 5 lendas urbanas mais assustadoras do mundo


lendas urbanas historias, ver lendas urbanas, as lendas urbanas, videos lendas urbanas, lendas urbanas brasileiras, videos da lendas urbanas, lenda urbanas, lendas urbanas reais.


1 - Roubo do rim
Um garoto sai para curtir a noite em um bar. Lá conhece uma mulher linda, e eles começam a conversar e a beber. Pinta então um clima, e ela o convida para ir ao seu apartamento. Chegando lá o oferece mais uma bebida e o rapaz não percebe que ela colocou algo dentro.

No dia seguinte ele acorda em uma banheira cheia de gelo, ele então ainda meio tonto pelo efeito da droga encontra ao lado da banheira um bilhete que diz: "Ligue rápido para o hospital ou vai morrer". Ele liga, conta o que aconteceu e é orientado para verificar se existem duas incisões nas costas na altura dos rins. É então que percebe que teve os dois rins roubados.



2 - Maria Sangrenta
Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Loira do Banheiro, ou Bruxa do Espelho) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e o arrancará seus olhos.
Bloody Mary aparece também no quinto episódio da 1° temporada de Supernatural.



3 - Passageira Fantasma
Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal.
Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.
No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro. Encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.
O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.
O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.
O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.
- Será que errei de casa, diz o motorista.
Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:
- É aquela moça.
O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.

4 - O cadáver nas garrafas de Coca-Cola (ou na caixa-d'água)
De acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território tupiniquim. Uma variação dessa lenda (a que eu ouvi) acontece na maior caixa-d'água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.


5 - A brincadeira do copo
No ritual do copo, os participantes dispõem números de 0 a 9, letras de A a Z e as palavras "sim" e "não" em forma de círculo sobre uma mesa. No centro, é colocado um copo de boca para baixo, sobre o qual todos devem tocar levemente o dedo indicador enquanto fazem perguntas para um espírito, invocado minutos antes com orações em voz alta, feitas de mãos dadas. Misteriosamente, o copo se move em direção às letras e números respondendo cada pergunta. Durante um desses rituais, feito por um grupo de adolescentes, um garoto incrédulo, de sacanagem, perguntou se algum deles morreria em breve. O copo caminhou em direção ao papel com a palavra "sim" e se estilhaçou. Pouco tempo depois,o jovem incrédulo morreu em um acidente de carro.